28 fevereiro 2007

Um Mundo PERFEITO...


Num mundo perfeito a imagem de alguém que amamos ou amámos de alguma forma, seria inalterável.

Nesse mundo não haveria expectativas, nem desilusões, haveria apenas uma corrente de emoções e muitos sentimentos cativantes que nos impulsionava para a Felicidade...

Onde vivemos estamos muito longe desse mundo, a frustração dos outros choca-se com a nossa alegria, o nosso sorriso esconde-se com o medo de não magoar a tristeza alheia.

Estou feliz e sofro porque sinto à minha volta a revolta de quem não consegue alcançar o seu caminho a sua rota... e infelizmente são muitos...

Vivo escondida na minha paz e felicidade, é o melhor local deste Mundo para mim! Sinto-me segura e intocável! E aí o meu amor existe, ele é livre e encanta de Serenidade...

A ti, meu horizonte de Luz...

Fonte: Ipsissimuss

1 comentário:

Dixit disse...

Pena é que, neste mundo quem se sente feliz, tem que se esconder numa trincheira, para n sera tingida com as balas da infelicidade reinante.

Bjus para a minha gatufas