07 março 2007

Ansiedades, medos e fobias…

O meu sono é agitado, sonho diariamente com personagens e momentos marcantes da minha vida mas tudo numa mistura inebriante que me deixa profundamente angustiada…
Serão de facto os sonhos produto do nosso inconsciente!?!? Alertas capazes de nos prevenir contra acontecimentos menos positivos na vida… não sei!
O que sinto são sentimentos como ansiedades e medos que se despertam com o meu abrir matinal de olhos, eles não estavam lá mas agora existem… é terrível a sensação de impotência que se cria no ser…
Não quero sair do meu mundo perfeito as paredes do meu quarto… lembro-me de passar por este momento… pensar que a minha vida terminaria do outro lado da porta, é muito difícil para explicar, mais ainda para compreender por quem não passou, por quem não sentiu…
Uma ou duas vezes que passei por esta tortura marcou-me para o resto da minha vida!
As necessidades de aceitação por parte das pessoas ajudam a criar essas próprias barreiras, a mente não se abre e não flúi para pensamentos de felicidade e amor e somente a infelicidade reina…
Acontecimentos passados (em todos os “planos”) deixam marcas profundas na personalidade do ser, quando não superados vão ficando como nódoas na alma que nos magoam constante quando tocados…
A coragem de entender-nos e de reaprender-nos tem que existir… precisamos acreditar que somos capazes de vencer este medo de viver, que há mistérios por desvendar e acontecimentos essenciais para nos encontrarmos em completa plenitude!
Aquele carinho muito especial a todos os que continuam à procura desse momento… esses serão Vencedores!!!
Fonte: Ipsissimuss

Sem comentários: